Zonal > Santo Amaro

DZ

Santo Amaro

98656-8272

tiaomario@hotmail.com

Presidente:

SEBASTIÃO MARIO BITENCOURT FELIPE “Tião”

Notícias deste DZ:

Conheça os presidentxs dos Diretórios Zonais eleitos por região

Dia 8 de setembro, o Processo de Eleição Direta do PT, etapa municipal do 7° Congresso nacional do PT elegeu Laércio Ribeiro como presidente do Diretório Municipal do PT de…

Leia mais

Laércio é o presidente eleito do PT São Paulo. Conheça também os novos presidentes dos DZs

O Processo de Eleição Direta do PT (PED-2019) elegeu na capital paulista, Laércio Ribeiro como presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo. A eleição ocorreu no dia 8 de…

Leia mais

Apoio de reacionários a Serra está causando mal-estar

“Nunca imaginei que o Serra pudesse reunir em torno de sua candidatura tantas forças reacionárias” (Ricardo Carneiro, economista e professor da Unicamp à Carta Maior) Se alguns continuam a apostar…

Leia mais

Debate dos Candidatos ao Senado no próximo dia 29 de junho de 2010

Candidatos ao Senado Federal por São Paulo vão participar de um debate sobre reforma política no Brasil no próximo dia 29 de junho, às 19h, no Teatro Anchieta – Sesc…

Leia mais

Dilma pega Serra (por Conversa Afiada)

A baixaria é a ultima bala do Serra O Conversa Afiada reproduz post do Tijolaço, de Brizola Neto: Pedágio: compare os preços Serra-FHC x Dilma-Lula Dilma Rousseff deu uma entrevista…

Leia mais

Dilma lança sistema de arrecadação pela internet

Apresidenciável do PT, Dilma Rousseff, lança hoje na internet um sistema de arrecadação de doações de pessoas físicas. Toda a operação será realizada online. O interessado poderá usar cartão de…

Leia mais