Zonal > Mooca

DZ

Mooca

95174-4544

alexandrelinares@gmail.com

Presidente:

ALEXANDRE CEVALHOS LINARES “Alexandre Linares”

Notícias deste DZ:

PT Mooca: Um relato do descaso com a saúde pública

Leia o relato de uma trabalhadora desempregada, mãe e da jovem militante do PT que viveu a dificuldade de buscar atendimento ao acesso ao direito à saúde pública municipal.

Leia mais

Espetáculo de teatro retrata história da vala comum clandestina do Cemitério de Perus

O Grupo Pandora de Teatro, reestreia na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, às 19 horas a peça Comum, no Teatro Arthur Azevedo, na Mooca, zona leste de São Paulo. A…

Leia mais

Movimentos fazem ato de repúdio ao atentado contra o morador em situação de rua, Carlos Roberto

Centenas participaram nesta quinta-feira (9) de manifestação em resposta a morte do morador em situação de rua Carlos Roberto Vieira da Silva,  de 39 anos. Ele morreu após atearem fogo…

Leia mais

Nota de pesar pelo falecimento da companheira Lilian Jardim do DZ Mooca

O Diretório Municipal do PT São Paulo manifesta pesar pelo falecimento da companheira Lilian Antônia Amaral Jardim nesta terça feira (10). Militante história do Partido dos Trabalhadores e da luta…

Leia mais

Conheça os presidentxs dos Diretórios Zonais eleitos por região

Dia 8 de setembro, o Processo de Eleição Direta do PT, etapa municipal do 7° Congresso nacional do PT elegeu Laércio Ribeiro como presidente do Diretório Municipal do PT de…

Leia mais

Laércio é o presidente eleito do PT São Paulo. Conheça também os novos presidentes dos DZs

O Processo de Eleição Direta do PT (PED-2019) elegeu na capital paulista, Laércio Ribeiro como presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo. A eleição ocorreu no dia 8 de…

Leia mais