Zonal > Cidade Ademar

DZ

Cidade Ademar

94241-6043

ofreitas251@gmail.com

Presidente:

OSVALDIR BARBOSA DE FREITAS “Osvaldir”

Notícias deste DZ:

SP da Gente: Jilmar Tatto dialoga sobre propostas para zona sul de São Paulo

Jilmar Tatto, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores,  realizou a reunião virtual do SP da Gente com os moradores da região Sul de São Paulo por…

Leia mais

Conheça os presidentxs dos Diretórios Zonais eleitos por região

Dia 8 de setembro, o Processo de Eleição Direta do PT, etapa municipal do 7° Congresso nacional do PT elegeu Laércio Ribeiro como presidente do Diretório Municipal do PT de…

Leia mais

Laércio é o presidente eleito do PT São Paulo. Conheça também os novos presidentes dos DZs

O Processo de Eleição Direta do PT (PED-2019) elegeu na capital paulista, Laércio Ribeiro como presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo. A eleição ocorreu no dia 8 de…

Leia mais

Dz Cidade Ademar participa do dia de manifestação do pt na cidade.

Diretorio de Cidade AdemarParticipou no ultimo dia 13/05 da manifestação feita pelo Partido dos Trabalhadores em toda  a Cidade, no qual o  DZ Cidade Ademar realizou panfletagem e discussão sobre transporte…

Leia mais

Dz CIdade Ademar participa da plenaria regional do plano Municipal de educação.

Diretório de Cidade Ademar participou no ultimo dia 19/05 as 19horas no CEU Alvarenga da plenaria regional de elaboração do plano Municipal de Educação. Além de apresentar propostas discutidas no…

Leia mais

DZ Cidade Ademar realizou bingo.

Diretorio de Cidade AdemarRealizou bingo no ultimo dia 08/05 para arecadação e confraternização de seus filiados, foi um sucesso, agradecemos a participação de todos e principalmente da equipe organizadora.

Leia mais

DZ Cidade Ademar participa de formação em Cajamar

Adriana Matos secretaria do DZ de Cidade Ademar partcipou do curso de formação em Cajamar, podendo assim ajudar em formações futuras de militantes de nosso diretorio. De acordo com ela…

Leia mais